O defensor atacou os jornalistas que publicaram que um roubo a seis jogadores da delegação da

O defensor atacou os jornalistas que publicaram que um roubo a seis jogadores da delegação da "Fúria" se deu depois de uma farra com mulheres, álcool e strip poker

Após a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ter emitido mais cedo uma nota a respeito, foi a vez de o zagueiro Sergio Ramos ter feito nesta terça-feira duras críticas à divulgação na imprensa brasileira de uma suposta festa privada na delegação da seleção da Espanha no Recife na semana passada.
O defensor atacou os jornalistas que publicaram que um roubo a seis jogadores da delegação da "Fúria" se deu depois de uma farra com mulheres, álcool e strip poker e que o caso está sendo investigado pela polícia.
"Querem se aproveitar para se fazerem conhecidos, mas não se pode brincar com a reputação de um país como a Espanha, que tem uma imagem muito limpa, nem com pessoas com famílias, namoradas e filhos. Tudo isso foi posto em dúvida com uma notícia de muita gravidade", bradou o jogador.
A RFEF tomou as rédeas do assunto e informou denunciará os autores da reportagem. Sergio Ramos espera que os jornalistas paguem caro pelo que publicaram.
"Esperemos que a lei o coloque onde eles merecem e que tudo siga pelo caminho que sempre nos marcou, uma trajetória muito limpa e honesta mundialmente conhecida neste aspecto", disse.
"Agora está nas mãos da Polícia. Nós estamos dormindo muito tranquilos, com a consciência limpa. Não se pode inventar algo assim porque pode gerar muitos problemas pessoais a alguns jogadores. Não estamos aqui para falar de festas, mas sim para mostrar o futebol que nos fez campeões do mundo e da Europa. Não viemos aqui para nos deixarmos levar por comentários de gente que mente, só para jogar futebol", acrescentou.
Por fim, Sergio Ramos apontou a possibilidade de que a divulgação dessas informações sejam uma tentativa de desestabilizar uma equipe vista como favorita ao título da Copa das Confederações com o Brasil como grande adversário.
"Talvez seja uma estratégia por parte deles, mas nossa equipe a estas alturas não se deixará desestabilizar por comentários sem importância. Viemos transmitir com toda a tranquilidade o que fazemos bem no campo de jogo", garantiu.
Foto: UOL

Últimas do seu time