Aguirre terá mais um jogo cheio de problemas pela frente no Campeonato Brasileiro

Aguirre terá mais um jogo cheio de problemas pela frente no Campeonato Brasileiro

Do UOL, em São Paulo (SP)

O São Paulo teria apenas um dia para ensaiar o time titular que enfrentará o Atlético-MG pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a programação da comissão técnica precisou ser alterada devido à forte chuva que caiu na capital paulista durante esta terça-feira. Assim, os jogadores realizaram apenas exercícios físicos no Reffis.

A equipe faria treino tático nesta tarde no CT da Barra Funda, antes de viajar para Belo Horizonte. Sem conseguir ir a campo, a opção por um trabalho de musculação foi a solução encontrada pela comissão, que fará os ajustes no time a partir de conversas e exibição de vídeos.

A exemplo do que aconteceu no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, o Tricolor mais uma vez terá de lidar com desfalques. Para o duelo desta quarta, às 21h45, no Independência, já é certo que os lesionados Everton, Rodrigo Caio e Araruna, os convocados Arboleda e Luan (Equador e Brasil sub-20, respectivamente) e o suspenso Diego Souza não poderão ser utilizados. De última hora, foi constatada lesão muscular em Bruno Peres, que foi cortado da lista de relacionados.

Anderson Martins e Gonzalo Carneiro eram dúvidas por dores musculares, mas no fim foram relacionados e devem, ao menos, ficar no banco. O excesso de problemas fez com que garotos da base fossem convocados por Aguirre, como o zagueiro Rodrigo e o atacante Pedro.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para pegar o Atlético-MG:

Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
Laterais: Edimar, Régis e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo
Volantes: Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Caíque, Everton Felipe, Rojas, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Gonzalo, Pedro Bortoluzo e Tréllez

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time