Timão não conseguiu acertar a contratação a tempo de inscrever o volante no estadual. Foto: Instagram/Reprodução

Timão não conseguiu acertar a contratação a tempo de inscrever o volante no estadual. Foto: Instagram/Reprodução

O Corinthians não poderá contar com o volante Maycon na fazer mata-mata do Campeonato Paulista. Ainda negociando a contratação do meio-campista, o Timão não conseguiu concluir a transação a tempo de inscrevê-lo na competição.

Até o momento, o Shakhtar, clube ucraniano que detém os direitos de Maycon, não respondeu ao Corinthians, que tenta a contratação do jogador por empréstimo até o final de 2022. Com isso, o prazo de inscrições no Paulistão se encerrou à meia noite da última terça-feira (22) e mesmo que acerte com Maycon nos próximos dias, o clube do Parque São Jorge não poderá contar com o atleta.

Ainda assim, o jogador segue na mira corintiana. Interessado em repatriar o volante, o Timão vê Maycon interessado em retornar ao clube. O interesse principal do Shakhtar, no entanto, é negociar o volante em definitivo, enquanto o Corinthians apresentou proposta de empréstimo.

Maycon está com o contrato suspenso junto ao Shakhtar por conta da guerra envolvendo Ucrânia e Rússia. O jogador já tem bases acertadas com o Corinthians e depende de uma liberação do clube ucraniano.

Últimas do seu time