Peixe estuda alternativas para jogar mais perto de São Paulo. Foto: Divulgação

Peixe estuda alternativas para jogar mais perto de São Paulo. Foto: Divulgação

Um dos compromissos assumidos pelo presidente do Santos, Andres Rueda, é mandar mais jogos em São Paulo. O caminho natural para isso seria o Pacaembu, mas com o tradicional estádio paulistano em reformas, o Peixe busca alternativas, e uma delas pode ser a Arena Barueri, na região metropolitana da capital.

Em reunião do Conselho Deliberativo alvinegro na noite da última segunda-feira (4), Rueda revelou que fez uma vistoria no Canindé, mas descartou a possibilidade de mandar jogos no estádio da Portuguesa, e destacou conversas com o prefeito de Barueri.

“Não podemos esquecer que quatro meses atrás saímos da pandemia. Desde o começo, e era promessa de campanha, fazer jogo em São Paulo. Tivemos uma complicação já que o Pacaembu está em reforma. O Canindé fomos fazer uma vistoria e não tem condições. O investimento para deixá-lo, desde cabeamento de fibra, gramado e iluminação é inviável. Estamos olhando com muito carinho”, disse Rueda.

“Hoje (segunda) mesmo tivemos uma conversa boa com o prefeito de Barueri e o secretário de esportes de Barueri para viabilizar rapidamente jogos no estádio de Barueri neste momento. Em paralelo, temos conversas com o pessoal do Pacaembu para assim que estiver pronta, fazer uma parceria”, completou o presidente santista.

 

Últimas do seu time