Com a vitória, São Paulo alcançou os 52 pontos e ganhou força na luta pela Libertadores (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Com a vitória, São Paulo alcançou os 52 pontos e ganhou força na luta pela Libertadores (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo foi até Chapecó na noite deste sábado (02) e não tomou conhecimento da Chapecoense. Sem grandes dificuldades, o Tricolor fez 3 a 0 e voltou a vencer no Brasileirão. Com a vitória, o time do técnico Fernando Diniz se mantém no G-4.

Vindo de derrota para o Palmeiras na última rodada do campeonato, o São Paulo abriu o placar cedo: logo aos 6 minutos Bruno Alves aproveitou o cruzamento de Daniel Alves e marcou de cabeça. Sem precisar forçar muito, o tricolor chegou ao segundo gol com facilidade: Antony puxou contra-ataque e tocou para Vitor Bueno, que mostrou muita frieza para tirar Douglas e o goleiro Tiepo antes de marcar. Após consulta do VAR, o gol foi validado.

Com o jogo resolvido, o São Paulo administrou bem a partida e chegou ao terceiro gol aos 34 do segundo tempo quando Antony, num contra-ataque, acertou um belo chute marcando um golaço.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 52 pontos, consolidando-se na quarta posição na tabela. Com 21 pontos, a Chapecoense segue na 19ª colocação.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (07), às 19h30, no Morumbi, diante do Fluminense. Já a Chapecoense encara o Bahia na Fonte Nova, quarta-feira (06), às 21h30.

Últimas do seu time