Centroavante de 34 anos tem contrato até 2023 com o Verdão. Foto: Cesar Greco

Centroavante de 34 anos tem contrato até 2023 com o Verdão. Foto: Cesar Greco

Ao que tudo indica, chegou ao fim a trajetória de Luiz Adriano no Palmeiras. Sem clima com a torcida e fora dos planos do clube, o centroavante negocia sua saída amigável do Verdão.

De acordo com o ESPN.com.br, o conflito entre o jogador e a torcida é justamente o fator principal para a saída do camisa 10. A direção alviverde, então, busca uma solução  para a situação do atacante.

Luiz Adriano possui algumas sondagens de equipes brasileiras, mas até o momento nada oficial chegou até o Palmeiras.

O centroavante chegou a receber sondagens de Internacional, clube onde iniciou a carreira, e Grêmio ao longo do ano, mas nenhuma conversa avançou. Em seu pior ano com a camisa alviverde, Luiz Adriano perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e foi de titular a terceira opção para o comando de ataque.

Aos 34 anos, o camisa 10 tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023. Após a final da Libertadores, Luiz chegou a afirmar em entrevista que pensa em ficar no clube. Em vídeo nas redes sociais recentemente, porém, o centroavante aparece dizendo que torcerá pelo Palmeiras no Mundial de fora, indicando assim a provável saída. 

Últimas do seu time