Atacante colombiano deve retornar ao Verdão nos próximos dias. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante colombiano deve retornar ao Verdão nos próximos dias. Foto: Facebook/Reprodução

Após boa temporada no Junior Barranquilla e boa campanha na Copa América com a seleção colombiana, o atacante Miguel Ángel Borja recusou uma investida do Boca Juniors.

Desejado pelo clube argentino, o camisa 9 colombiano disse não para uma oferta financeira do clube de La Bombonera, segundo informação do colunista do Uol Esporte, Danilo Lavieri.

Segundo as informações, Borja pediu ao Boca um salário maior do que aquele que tem em contrato com o Verdão, e fez com que os argentinos recuassem e desistissem momentaneamente da negociação.

O Verdão tinha a expectativa, segundo Lavieri, de receber cerca de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Borja.

Com futuro incerto, Borja deve se reapresentar ao Palmeiras nos próximos dias. Com contrato de empréstimo encerrado com o Junior Barranquilla, o jogador volta ao Verdão sem saber se será utilizado pelo técnico Abel Ferreira. Caso o treinador opte por sua utilização, o colombiano só poderá voltar a vestir a camisa alviverde a partir de 1 de agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.

Últimas do seu time