Ele residia em Capivari, interior de São Paulo. Foto: arquivo pessoal de Navarro

Ele residia em Capivari, interior de São Paulo. Foto: arquivo pessoal de Navarro

Há exatamente um ano morria o ex-atacante  Roberto Navarro, que começou na base do Corinthians, chegando até os Aspirantes do clube de Parque São Jorge, antes de se profissionalizar pelo Maringá Esporte Clube e em seguida defender o XV de Jaú e São Carlense, entre outros.

Navarro, que estava com 68 anos, sofreu um problema cardíaco e chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu. A cremação de seu corpo aconteceu no Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba.

Depois de sua carreira como atleta profissional, Navarro foi treinador de futebol, e em 1989 comandou a equipe do Capivariano, ano em que o clube subiu de divisão.

Ele era empresário em Capivari, onde comandava a RONA Revestimentos, com atuação no ramo automotivo. 

 Equipe do XV de Jaú na década de 70. Em pé, da esquerda para a direita: Valentim, Betinho, Airton Preto, Olivio Ciola, Tonho Grizzo e Sabará. Agachados: Sebastião Ferreira, Ivinho, Zé Bueno (o Bocaina), Roberto Navarro e Guilherme

Navarro na sede de sua empresa, a RONA Revestimentos Ltda.

Navarro na sede de sua empresa, a RONA Revestimentos Ltda


Em pé: Sabará, Zé Carlos, Ciola, Zé Eduardo, Grizzo e Valentim. Agachados: Ivo, Navarro, Sebastião, Afonsinho, Guilherme e Toninho Alemão.

Equipe do XV de Jaú na década de 1970. Em pé, da esquerda para a direita: Sabará, Zé Carlos, Ciola, Zé Eduardo, Grizzo e Valentim. Agachados: Ivo, Navarro, Sebastião, Afonsinho, Guilherme e Toninho Alemão.


O querido Navarro na bela cidade paulista de Capivari, onde reside

O querido Navarro na bela cidade paulista de Capivari, onde residia

 
 


 

 

 

Últimas do seu time