Há exatos quatro anos, vítima de câncer ósseo, morria um dos bons volantes de sua geração, Dufrayer, revelado pelas categorias de base do Fluminense. Ele estava com 64 anos, residindo na zona oeste carioca, no bairro de Jacarepaguá.
Nascido em 3 de fevereiro de 1957, no Rio de Janeiro, Dufrayer começou a carreira no Fluminense aos 13 anos. Quase sempre capitão das equipes, passou por todas as categorias de base do Flu e ganhou muitos títulos, entre os quais a Taça São Paulo de 1977, na final contra a Ponte Preta, e o Torneio Internacional de Nice, na França, também em 77.
Dufrayer jogou também na extinta A.D.N de Niterói-RJ e participou do jogo em que o Flamengo goleou a "equipe do outro lado da ponte" por 7 a 1. Nessa partida, Zico marcou aquele gol que foi comparado ao que Pelé não fez na Copa de 70, o do corta-luz.
Atuou também no Serrano F.C de Petrópolis-RJ, com Renê Simões e Ademar Braga, que estavam em inicio de carreira, no Botafogo da Bahia e no Yuracam F.C de Itajubá-MG, onde encerrou a carreira devido a uma cardiopatia.
Em vídeo, 'Antes e Depois' de jogadores que brilharam pela Portuguesa de Desportos
01/04/2025Depois de estrear perdendo no Brasileiro, Galo tem desafio da altitude pela Sul-Americana contra o Cienciano; as formações
01/04/2025O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Carapicuibano
01/04/2025'Suzuka é um circuito em que eu sempre quis correr', diz Gabriel Bortoleto
01/04/2025O ex-árbitro Emídio Marques de Mesquita é o convidado de Marcos Falopa na live desta terça-feira
01/04/2025