Tricolor empatou o jogo de ida em 2 a 2 com o Leão do Pici. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor empatou o jogo de ida em 2 a 2 com o Leão do Pici. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (15), às 21h30, para encarar o Fortaleza, no estádio do Castelão, no Ceará, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, empate em 2 a 2 entre as duas equipes no Morumbi, com isso, vitória simples para cada lado dá a classificação ao time que sair vencedor. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Fortaleza tem desfalques

Sonhando com a classificação, que pode coroar a boa temporada, o Leão do Pici tem desfalques para o duelo em casa. Lucas Lima e Benevenuto, como já atuaram na Copa do Brasil por seus antigos clubes, não podem entrar em campo contra o São Paulo. Além deles, o técnico Vojvoda tem uma dúvida: o volante Felipe, que se recupera de lesão no tornozelo, ainda não tem presença certa.

São Paulo tem novidades

Tentando se recuperar da derrota para o Fluminense pelo Brasileiro no fim de semana, o Tricolor deve ter novidades na escalação. Eder e Benítez treinaram entre os titulares na atividade desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e devem começar a partida no Castelão. Arboleda também retorna à equipe depois de se recuperar da lesão na coxa esquerda.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕEES

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Matheus Jussa, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Liziero, Nestor, Benítez e Reinaldo; Eder e Rigoni

Últimas do seu time