Tricolor tenta se afastar da zona de rebaixamento. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor tenta se afastar da zona de rebaixamento. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tentando se distanciar de vez do Z4, o São Paulo volta a campo neste domingo (3), às 16h, para encarar a Chapecoense, na Arena Condá, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o Atlético-MG na última rodada da competição, o Tricolor é atualmente 13º colocado na tabela, com 27 pontos somados. Já a Chape é a lanterna da competição com apenas 10 pontos.

Chapecoense não contará com seu treinador

Tentando respirar no campeonato, a Chape não poderá com o técnico Pintado na partida. O comandante foi suspenso e não poderá dirigir a equipe do banco de reservas. Além do treinador, o atacante Perotti, que se recupera de lesão, também está fora.

São Paulo tem problema na lateral

No Tricolor, a grande dúvida fica pelo setor direito: Igor Vinicius, com problema no joelho, desfalca a equipe. Orejuela, também lesionado, não será seu substituto. Com isso, Galeano deve ser improvisado na posição. A boa notícia pode ser a presença de Calleri e Gabriel Neves no time titular do técnico Hernán Crespo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu (Ignácio), Derlan e Busanello; Fabinho (Ravanelli), Alan Santos, Denner e Bruno Silva; Mike e Anselmo Ramon.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri ou Marquinhos).

Últimas do seu time