O jogador assinou com o Tricolor por três temporadas

O jogador assinou com o Tricolor por três temporadas

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo anunciou a contratação do atacante Jonathan Cafu, da Ponte Preta. O vínculo do atleta com o clube do Morumbi terá duração de três anos, com um cláusula que libera o jogador caso receba uma proposta de um clube do exterior.

"Realizei um sonho que tinha desde moleque, porque sempre quis jogar em um clube grande. Estou motivado com este novo desafio e preparado para lutar por um lugar no time. Espero que esta nova etapa na minha carreira, agora com o Muricy, seja vitoriosa ", disse Cafu.

O jogador, de 23 anos, tinha a maior parte de seus direitos econômicos vinculados ao Doyen Group. Segundo informações reveladas pelo staff do ogador, o valor da negociação gira em torno de R$1,25 milhão e pode ter sido bancado pelo grupo de investidores. As mesmas fontes informam que o São Paulo deve comprar a parte da Doyen até o mês de dezembro.

Jonathan Cafu é mais um capítulo do constante duelo de bastidores entre São Paulo e Palmeiras. No ano passado, Alan Kardec, Fernando Tobio e Wesley estiveram envolvidos no fogo cruzado entre os clubes. Neste ano foi a vez de Thiago Mendes e o disputadíssimo Dudu serem alvos dos dois clubes.

Foto: UOL

Últimas do seu time