Chileno será apresentado nesta sexta-feira e chega ao clube por empréstimo até o fim de 2016

Chileno será apresentado nesta sexta-feira e chega ao clube por empréstimo até o fim de 2016

O São Paulo reintegrou o lateral Matheus Caramelo, de 21 anos, ao elenco profissional. O jogador que esteve emprestado a Chapecoense, em 2015, iniciou nesta sexta-feira os treinos com o elenco no CT da Barra Funda. Diferente dele, todos os outros jogadores que voltaram de empréstimo se reapresentaram no CT de Cotia e se mantém afastados do elenco principal.

Caramelo ainda não está totalmente reintegrado ao time. Ele foi pré-aprovado pelo treinador argentino Edgardo Bauza e participará da pré-temporada do clube. Se for aprovado pelo técnico, ele seguirá com o time para o restante da temporada.

Além de Caramelo, o treinador argentino tem duas opções para a lateral direita. Bruno, titular na última temporada, e Auro, jogador da base do clube. Hudson, que é volante, também fez a função em alguns jogos da última temporada.

Do lado esquerdo, o chileno Mena fez seu primeiro treino aberto com o elenco do São Paulo. Ele será apresentado nesta sexta-feira e chega ao clube por empréstimo até o fim de 2016. Ele já tinha treinado na última quinta-feira em uma atividade fechada.

Foto: UOL

Últimas do seu time