Centroavante Eduardo Sasha entrou no radar do Tricolor. Foto: Pedro Souza/Atlético

Centroavante Eduardo Sasha entrou no radar do Tricolor. Foto: Pedro Souza/Atlético

Em busca de mais um centroavante para seu elenco, o São Paulo colocou em seu radar Eduardo Sasha, do Atlético-MG. Em entrevista ao site Goal, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, confirmou que o clube se interessa e fez uma consulta pelo jogador.

Sem esconder sua admiração por Sasha, Belmonte revelou uma sondagem pelo atacante, mas destacou que o clube do Morumbi ainda não fez nenhuma proposta para contratar o jogador atleticano.

“Não fizemos nenhuma proposta para o Sasha, mas são duas questões importantes. Temos uma ótima relação com o Rodrigo Caetano, que está lá, tanto que fizemos o empréstimo do Tchê Tchê. Pessoalmente, acho o Sasha um grande jogador, mas não fizemos nenhum contato nesse momento. Portanto, por enquanto, não temos nada em relação ao Sasha”, afirmou o dirigente.

“Não tivemos nenhuma tentativa de empréstimo nada. Ele estava no pacote de jogadores que discutimos aqui, mas a gente preferiu não fazer contato nem uma proposta nesse sentido”, completou.

Sasha tem vínculo com o Atlético até dezembro de 2024. Contratado no início de 2020, o jogador atuou bastante sob o comando de Jorge Sampaoli, mas perdeu espaço nos últimos meses com Cuca, especialmente com a utilização de Hulk atuando mais avançado no ataque do Galo. Na temporada 2021, o atacante tem 15 jogos e apenas um gol marcado. Para a função de centroavante, o São Paulo conta hoje com Luciano, Pablo, e o técnico Hernán Crespo também tem utilizado Vitor Bueno nessa posição.

Últimas do seu time