Tricolor vem de classificação sobre o 4 a Julho na competição. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor vem de classificação sobre o 4 a Julho na competição. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (28), quando recebe o Vasco da Gama, no estádio do Morumbi, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Vindo de derrota para o Flamengo no Brasileirão, o São Paulo não vive bom momento na temporada e chegou às oitavas da Copa do Brasil após eliminar o 4 de Julho na fase anterior. O Vasco também não vem em grande momento, mas conseguiu uma vitória importante sobre o Guarani na última rodada da Série B na estreia do técnico Lisca. Para enfrentar o Tricolor, os cariocas eliminaram o Boavista na fase anterior.

São Paulo tem retornos importantes

Depois de longa sequência com muitos desfalques, o São Paulo conseguiu reduzir bem a lista de jogadores fora. Para o confronto diante do Vasco, o técnico Hernán Crespo ainda não poderá contar com Eder, lesionado, e Daniel Alves, que está com a seleção olímpica. Luciano e Willian, recuperados, estão de volta, assim como Léo, que cumpriu suspensão no Brasileirão, e também retorna ao time.

Vasco deve repetir time da estreia de Lisca

Vindo de uma goleada por 4 a 1 sobre o Guarani pela Série B no final de semana, o Vasco deve manter a equipe para encarar o São Paulo. Andrey e Romulo, recuperados de lesões, e MT, que cumpriu suspensão no fim de semana, voltam a ficar à disposição. Michel (transição), Riquelme (torção no tornozelo esquerdo) e Daniel Amorim (já defendeu o Tombense na atual edição) são desfalques certos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor,Benítez, Gabriel Sara e Welington; Marquinhos e Rigoni

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Galarza, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Léo Jabá e Cano

Últimas do seu time