No primeiro turno, as duas equipes empataram em 2 a 2 no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No primeiro turno, as duas equipes empataram em 2 a 2 no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta segunda-feira (11), às 20h, para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo que fecha a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono da 12ª colocação na tabela de classificação, o Cuiabá tem 30 pontos e vem de empate com o Grêmio na rodada anterior da competição. Já o Tricolor é o 14º colocado, com 29 pontos, e vem de empate com o Santos.

Cuiabá chega com dúvidas

No lado dos donos da casa, o técnico Jorginho tem algumas dúvidas para montar a equipe:  com o retorno do zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão na última rodada, o comandante da equipe do Mato Grosso deve tirar Marllon ou Alan Empereur. No meio campo, Camilo e Rafael Gava disputam uma vaga.

São Paulo deve manter time que empatou com o Santos

A tendência no São Paulo é de que o técnico Hernán Crespo mantenha a base que empatou com o Santoss. Assim, Calleri, Luciano e Rigoni devem seguir no ataque. Quem pode ganhar oportunidade no meio-campo é Gabriel Sara.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Max, Clayson e Jenison.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan e Rodrigo Nestor; Rigoni, Luciano e Marquinhos (Gabriel Sara); Calleri

Últimas do seu time