Após empate no jogo de ida, Tricolores e Alviverdes precisam de uma vitória simples para levar o título. Foto: Cesar Greco

Após empate no jogo de ida, Tricolores e Alviverdes precisam de uma vitória simples para levar o título. Foto: Cesar Greco

Chegou a hora da decisão! São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (23), às 16h, no estádio do Morumbi, pela segunda partida da grande final do Campeonato Paulista 2021.

Após um empate em 0 a 0 num jogo morno na partida de ida, disputada no Allianz Parque, Tricolores e Alviverdes precisam apenas de uma vitória simples para levantar a taça. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

SÃO PAULO CHEGA DESFALCADO

No lado são-paulino, o técnico Hernan Crespo tem duas baixas importantíssimas na equipe titular. Destaques do time nos últimos jogos, Benítez e Daniel Alves estão fora da partida. Ambos se machucaram ainda no primeiro tempo da partida de ida contra o Palmeiras, não se recuperaram a tempo e estão vetados da final. As novidades ficam por conta dos retornos de Eder e Luciano, recuperados de lesão. O segundo, inclusive, deve iniciar a partida no time titular.

PALMEIRAS VAI COM FORÇA MÁXIMA

Já o time alviverde chega sem maiores problemas para a decisão. A tendência é que o técnico Abel Ferreira mantenha o time da primeira partida. A única modificação no time titular deve ser a entrada de Matías Viña na lateral esquerda, ocupando o lugar de Victor Luiz.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Raphael Veiga, Patrick de Paula e Viña; Rony e Luiz Adriano

Últimas do seu time