Tricolor se vê ameaçado pelo Z4, enquanto o Mengão tenta se manter perto do Galo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Tricolor se vê ameaçado pelo Z4, enquanto o Mengão tenta se manter perto do Galo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

São Paulo e Flamengo voltam a campo neste domingo (14), para às 16h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de um empate por 1 a 1 com o Fortaleza no meio de semana, o Tricolor é o 15º colocado, com 38 pontos, e viu o sinal de alerta do rebaixamento aceder novamente no Morumbi. Já o Mengão vem de vitória sobre o Bahia e ocupa o terceiro lugar, com 57 pontos.

São Paulo tem a volta de Rigoni

Após cumprir suspensão contra o Fortaleza, o argentino Rigoni volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni e pode voltar a formar dupla de ataque com Calleri. Integrando a seleção do Equador, Arboleda é desfalque, assim como Welington, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, suspensos.

Filipe Luis desfalca o Mengão

Apesar de ter treinado no últimos dias com o elenco principal, o lateral-esquerdo Filipe Luis não viajou com a equipe para São Paulo e é desfalque para o técnico Renato Gaúcho, que optou por poupá-lo. Diego Alves, Diego Ribas, Pedro e Arrascaeta, todos em recuperação de lesões, estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero, Igor Gomes, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Calleri (Luciano).

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Últimas do seu time