Benítez tem contrato de empréstimo até o fim do ano e deve deixar o Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Benítez tem contrato de empréstimo até o fim do ano e deve deixar o Morumbi. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com o fim da temporada batendo na porta, aproxima-se também o momento de uma reformulação no elenco do São Paulo. Para a próxima temporada, o Tricolor do Morumbi deve passar por algumas mudanças em seu plantel e isso começa pelas saídas de peças.

Deixaram o clube recentemente João Rojas e Shaylon, que rescindiram seus vínculo. Outros seis nomes devem deixar o Morumbi na virada do ano.

O atacante Eder, que sofreu com muitas lesões, não se firmou e já manifestou seu desejo de sair para a diretoria, deve encabeçar a lista de dispensas. Outro nome que não deve seguir é o do atacante paraguaio Galeano, que tem contrato de empréstimo até o fim de dezembro. O jogador pertence ao Rúbio nu e não deve ser adquirido pelo São Paulo.

O volante Willian também tem contrato apenas até o fim de dezembro, assim como o zagueiro revelado na base tricolor Rodrigo Freitas, e não terão vínculos renovados.

Duas peças com mais espaço no elenco principal e que devem deixar o clube são o zagueiro Bruno Alves e o meia Benítez. O defensor tem contrato até 2023, mas deve ser colocado no mercado, segundo o Uol Esporte. Já Benítez pertence ao Independiente, da Argentina, tem sofrido muitas críticas e viu a direção são-paulina já manifestar não ter condições de realizar a aquisição em definitivo. A tendência é de que o meio-campista também deixe o Morumbi.

Últimas do seu time