Meia tricolor tem seis gols e cinco assistências no ano. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Meia tricolor tem seis gols e cinco assistências no ano. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Destaque da equipe que chegou a liderança do Brasileirão sob o comando de Fernando Diniz, o jovem Gabriel Sara renovou seu contrato com o São Paulo. Em reunião com o executivo de futebol do clube, Raí, o meia assinou o novo vínculo que vai até 2024.

“Temos um projeto de transição desde a base, com plano de carreira para os atletas. E é o caso do Sara, que está efetivado entre os titulares e tem crescido cada vez mais. Esta extensão contratual é um reconhecimento pelo trabalho dele no São Paulo, e dele pelo clube”, disse Raí.

Aos 21 anos, Gabriel Sara foi titular nos últimos 16 jogos do Tricolor. Na temporada, o meio-campista tem seis gols e cinco assistências. O antigo contrato do meia se encerrava em abril de 2023, com a renovação, porém, Sara assinou vínculo até 30 de abril de 2024.

“Fico feliz com este reconhecimento do meu trabalho, e quero retribuir esta valorização do São Paulo. Sempre sonhei com este momento que estou vivendo, como titular do time e disputando títulos, e desejo que a equipe siga assim nas próximas temporadas”, afirmou Gabriel Sara.

Últimas do seu time