Zagueiro equatoriano deve assinar contrato de três anos com o Tricolor. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Zagueiro equatoriano deve assinar contrato de três anos com o Tricolor. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Uma das prioridades do São Paulo neste fim de ano, a renovação do zagueiro Arboleda está perto de se concretizar. A direção do Tricolor avançou nas negociações com o estafe do equatoriano e foi acertar um novo contrato com o defensor ainda nesta semana.

Segundo informações do GE, o São Paulo conseguiu superar as pendências que travavam as negociações e o clube é de otimismo tanto da parte do clube quanto do jogador.

A tendência, de acordo com a publicação, é de que um contrato de mais três anos seja assinado – o vínculo atual se encerra no meio do próximo ano e em janeiro ele já poderia assinar um pré-contrato com um novo clube.

Titular absoluto da defesa são-paulina, Arboleda chegou a ficar perto de deixar a equipe após desentendimentos na negociação por um novo contrato. Tanto o técnico Rogério Ceni quanto o coordenador de futebol Muricy Ramalho manifestaram publicamente o desejo de renovar com o zagueiro.

“Se o Arboleda sai, vamos buscar quem? Monitoramos muita gente, mas nesse nível é complicado. Estamos fazendo um esforço grande, não vou falar em números. Mas está caminhando. Precisa definir, o jogador é muito importante”, disse Ceni em entrevista coletiva recentemente.

Últimas do seu time