Após receber alta médica, no domingo (1º), o torcedor explicou o acidente. Foto: Reprodução/TV Globo

Após receber alta médica, no domingo (1º), o torcedor explicou o acidente. Foto: Reprodução/TV Globo

Um susto enorme durante o empate entre o São Paulo e o Grêmio, no último sábado (31). O são-paulino Iago de Melo Rios caiu do anel superior do estádio do Morumbi, atingindo duas crianças nas arquibancadas inferiores. Uma delas, assim como Iago, também precisou ser hospitalizada.

Após receber alta médica, no domingo (1º), o torcedor explicou o acidente. "Eu não estava apoiado no parapeito, eu não estava em cima do parapeito, eu simplesmente estava descansando os braços, com os braços em cima, sem fazer força. Como sou um pouco mais alto, o parapeito estava na altura do meu umbigo, mais ou menos. Não sei por qual motivo, meu corpo pesou, meu tronco pesou para frente e eu não tive mais como segurar", contou em entrevista à TV Globo.

"Foi um susto enorme. Senti muitas dores. Fiquei consciente o tempo todo. Estou bem, com muitos hematomas, com muitas escoriações, mas não quebrei nada. Minha maior preocupação agora é com as duas crianças que foram atingidas na minha queda. Estou orando pela recuperação delas. Que saiam dessa melhor do que eu”, completou Iago.

Últimas do seu time