Se acertar o seu retorno, Robinho vestirá a camisa do Santos pela quarta vez. Foto: Santos Futebol Clube

Se acertar o seu retorno, Robinho vestirá a camisa do Santos pela quarta vez. Foto: Santos Futebol Clube

A história de amor envolvendo Santos e Robinho pode ter uma nova reconciliação. Informa o portal Globoesporte.com que José Carlos Peres, presidente do Peixe, conversou nos últimos dias com Marisa Alija, advogada do atleta, para obter informações sobre o futuro do “Rei das Pedaladas”

O dirigente santista desejava saber se Robinho tinha interesse em renovar o seu contrato com o Basaksehir, da Turquia, que acaba no próximo mês de junho. Além disso, Peres perguntou ao estafe do atleta se ele tinha o desejo de voltar à Vila Belmiro, questão ainda não respondida pelos representantes do jogador.

Se acertar o seu retorno, Robinho vestirá a camisa do Santos pela quarta vez. A primeira passagem foi de 2002, quando subiu da base, a 2005. A segunda aconteceu em 2010. E a terceira foi entre 2014 e 2015. Nestes períodos, o Rei das Pedaladas participou de 246 jogos e marcou 109 gols.

Vale lembrar, no entanto, que o Santos ainda deve dinheiro a Robinho. Em 2015, o clube atrasou o salário do jogador, firmando um acordo de pagamento com o atleta em 2017. O clube, no entanto, quitou apenas duas parcelas da dívida.

Últimas do seu time