Bryan Angulo tenta a rescisão amigável com o Cruz Azul para ser anunciado no Peixe. Foto: Facebook/Reprodução

Bryan Angulo tenta a rescisão amigável com o Cruz Azul para ser anunciado no Peixe. Foto: Facebook/Reprodução

O Santos teve novidades nas negociações por reforços visando o restante da temporada: enquanto o equatoriano Bryan Angulo ficou mais próximo da Vila Belmiro, o argentino Emmanuel Martínez se distanciou.

Segundo informações do Uol Esporte, o Peixe se acertou com Ângulo e agora aguarda que o jogador acerte sua rescisão com o Cruz Azul, do México, para confirmar a contratação. O atacante, que atua como ponta e centroavante, está animado com a possibilidade de jogar no Peixe e aceitou reduzir seu salário em relação ao que recebe no México.

O equatoriano está disposto a abrir mão de valores que tem a receber junto ao Cruz Azul para conseguir a rescisão amigável e se juntar ao elenco santista o mais rápido possível.

Quanto a Martínez, o GE informa que o Barcelona de Guayaquil recusou a proposta feita pelo Santos para contratar o atacante argentino. O clube equatoriano considerou os valores oferecidos pelo Peixe baixos por 50% dos direitos econômicos de Martínez. Além disso, o atacante é visto como peça importante no elenco da equipe de Guayaquil.

Últimas do seu time