Rivais não vivem boa fase no Brasileirão. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rivais não vivem boa fase no Brasileirão. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com dificuldades para engrenar no campeonato, Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo (20), às 18h15, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão.

Enquanto o Peixe vem de derrota para o Fluminense e ocupa a 13ª posição na tabela com 4 pontos, o Tricolor vem de empate com a Chapecoense, ainda não venceu na competição e ocupa a 16ª posição com 2 pontos.

Sem Alison, Santos terá mudanças

No lado dos donos da casa, a tendência é que o técnico Fernando Diniz fará mudanças na equipe titular. Sem o volante Alison, suspenso com terceiro cartão amarelo, o treinador deve escalar Camacho. Quem volta ao time é Luan Peres, que cumpriu suspensão na última partida e fica à disposição para o clássico.

São Paulo pode ter a volta de Benítez

Tentando sua primeira vitória no Brasileiro, o São Paulo pode ter um retorno importante: recuperado de lesão, o meia Benítez deve ficar ao menos no banco de reservas. A tendência é que o técnico Hernán Crespo volte a utilizar o esquema com três zagueiros, escalando Reinaldo na linha de defesa pelo lado esquerdo. Quem segue fora é o volante Luan, que ainda se recupera de lesão, assim como Daniel Alves.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.

Últimas do seu time