Técnico santista esperava ter cinco ou seis contratações para 2022. Foto: Ivn Storti/Santos FC

Técnico santista esperava ter cinco ou seis contratações para 2022. Foto: Ivn Storti/Santos FC

A vida do Santos no mercado de transferências não está fácil. O clube da Vila Belmiro tem contratado muitas dificuldades para se reforçar e desistiu recentemente de dos jogadores que pareciam encaminhados: o volante Richard, do Corinthians, e  o meia Rodriguinho, do Bahia.

Até o momento , o Peixe tem duas contratações encaminhadas: o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG, que tem pré-contrato assinado e deve ser anunciado no início de 2022; e o meia Bruno Oliveira, que estava na Caldense, e que disputou a Série B pelo Vitória.

Ainda assim, o técnico Fábio Carille quer mais. O treinador já afirmou que esperava a contratação de cinco ou seis reforços para o próximo ano e aguarda o Peixe avançar nas negociações por novos jogadores.

Quem conduz o clube alvinegro no mercado é o gerente de futebol, Edu Dracena, que tem a missão de buscar peças que se encaixem nas características pedidas pelo treinador e na realidade financeira do clube. A questão financeira, inclusive, foi decisiva para que o Santos desistisse das contratações de Richard e Rodriguinho.

Últimas do seu time