Meia-atacante de 30 anos está livre no mercado desde o final de 2021. Foto: Instagram/Reprodução

Meia-atacante de 30 anos está livre no mercado desde o final de 2021. Foto: Instagram/Reprodução

O Santos deu um pequeno passo para contratar Ricardo Goulart. Sonhando com o jogador para assumir a camisa 10 após se frustrar nas negociações com Rodriguinho e Nathan, o Peixe apresentou um projeto ao meia-atacante.

Segundo informações do repórter André Hernán, do grupo Globo, o objetivo do clube é seduzir Goulart com um bom projeto. E o jogador gostou do que recebeu em mãos.

De acordo com a publicação, Goulart vê com bons olhos o projeto santista, mas ainda restam acertos financeiros para que a negociação avance. No clube, o discurso é desseguir sem fazer loucuras no mercado.

Ricardo Goulart está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Guangzhou, da China. O meia chegou a ter negociações com o Fluminense, mas as conversas não avançaram e o time carioca desistiu da contratação.

Um dos jogadores mais vitoriosos do futebol chinês, Ricardo Goulart passou pelo Palmeiras em 2019. No período, o meia-atacante trabalhou com Edu Dracena, na época ainda como jogador e hoje gerente de futebol do Santos, fato que poderia facilitar o andamento das conversas.

Últimas do seu time