Treinador que assumiu o Sport há menos de um mês, deve pedir demissão para assumir o Peixe. Foto: Facebook/Sport/Divulgação

Treinador que assumiu o Sport há menos de um mês, deve pedir demissão para assumir o Peixe. Foto: Facebook/Sport/Divulgação

O Santos está perto de anunciar um novo técnico para o lugar de Fabián Bustos. Segundo informações do Uol Sport, o Peixe acertou a contratação de Lisca, que se despede do Sport na partida contra o Vila Nova nesta segunda-feira (18).

Lisca chegou ao Sport há menos de um mês e dirigiu a equipe em quatro partidas (uma vitória, uma derrota e dois empates). O acordo do treinador com o Santos ainda não está assinado, mas já há acerto verbal entre as partes.

O nome de Lisca foi levado ao clube pelo gerente de futebol Newton Drummond, que é amigo do treinador. Em 2021 o técnico já esteve na mira santista. Na época, Lisca estava no América-MG e foi procurado pelo Peixe para assumir a equipe no lugar de Ariel Holan. As conversas, porém, não avançaram, e o alvinegro fechou com Fernando Diniz.

Em crise, o Peixe aposta na chegada de um novo treinador para crescer no Brasileiro, especialmente agora que a equipe caiu na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, e tem apenas o campeonato nacional para disputar. Lisca pegará o Peixe na  10ª posição, com 22 pontos.

Últimas do seu time