Meio-campista destacou a grandeza do projeto flamenguista. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Meio-campista destacou a grandeza do projeto flamenguista. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Vindo da Europa, Andreas Pereira foi oficialmente apresentado como reforço do Flamengo nesta segunda-feira (23), no CT Ninho do Urubu. Em suas primeiras palavras como jogador do Mengão, o meia, que é santista de coração, explicou a escolha pelo clube carioca.

“Foi um projeto muito importante. O maior clube da América é difícil você escutar. Mesmo com as propostas da Europa, foi uma escolha muito fácil. Minha cabeça e meu foco sempre estiveram no Flamengo”, afirmou Andreas.

O meio-campista belga naturalizado brasileiro, que sempre declarou seu amor ao Santos e já manifestou o desejo de vestir a camisa alvinegra um dia, comentou todo o esforço que o Rubro-Negro Carioca fez por sua contratação.

“Desde a primeira vez que o Marcos e o Bruno falaram comigo, ainda em junho, foi muito interessante e falei com meu pai e empresário que a vontade era muito grande de vir para o Flamengo. Eles fizeram o impossível e só tenho a agradecer por estar aqui”, comentou.

Andreas Pereira chega ao Flamengo com contrato de empréstimo de um ano, com possibilidade de compra por parte do Flamengo ao final desse período. O novo camisa 18 do Fla chega em condições de jogo e já pode estrear na próximo quarta-feira (25), contra o Grêmio, em porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Últimas do seu time