Treinador havia pedido demissão após ter comandado o Kashiwa Reysol, do Japão, por apenas três partidas

Treinador havia pedido demissão após ter comandado o Kashiwa Reysol, do Japão, por apenas três partidas

Pouco menos de uma semana após a saída de Marcelo Martelotte, o Santa Cruz anunciou a contratação do técnico Milton Mendes, ex-Atlético -PR.

"Milton Mendes combina exatamente com o perfil traçado pelo Santa Cruz: sabe motivar o grupo e sabe organizar a equipe taticamente", destacou o perfil oficial do clube pernambucano no Twitter.

Apontado como um dos técnicos mais promissores do Brasil, Milton Mendes teve uma passagem de razoável destaque pelo Furacão. Em 34 jogos foram 16 vitórias, cinco empates e 13 derrotas. Após deixar o clube paranaense, acertou com o Kashiwa Reysol, do Japão, onde ficou apenas por três partidas e pediu demissão alegando problemas particulares.

"Infelizmente preciso deixar o Kashiwa Reysol. Saí do Brasil na expectativa de realizar um grande trabalho aqui no Japão, mas um problema particular pede para que eu volte imediatamente", disse o técnico em nota publicada logo após a sua demissão no clube japonês.

Milton Mendes já estará à beira do campo para comandar o clube pernambucano nesta quarta-feira, contra o Ceará, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Foto: UOL

Últimas do seu time