Próximo treinador santista deve ter ideias parecidas com as de Holan. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Próximo treinador santista deve ter ideias parecidas com as de Holan. Foto: Ivan Storti/Santos FC

A saída do técnico Ariel Holan pegou todos de surpresa, inclusive dentro do próprio clube. Sem o argentino, o Peixe direciona seus olhares para o mercado em busca de um novo comandante. A tendência, segundo o presidente alvinegro, Andrés Rueda, é de que o Peixe busque um perfil semelhante ao de Holan na hora de escolher o novo técnico.

“O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente, que agregue a tecnologia”, afirmou o mandatário alvinegro em coletiva nesta segunda-feira (26).

“Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso, para suprir essas lacunas entre um técnico e outro”, completou o presidente, indicando que o auxiliar Marcelo Fernandes comandará interinamente a equipe.

Rueda ainda lamentou a saída de Holan e disse que o argentina tem um perfil que, em tese, casa bem com o clube.

“Lembro que quando escolhemos o Ariel para ser o treinador, a aceitação da torcida foi de praticamente 100%. A torcida entendeu, gostou da contratação. Era um nome bem cotado. De novo, ele tem um perfil que se encaixa no Santos. Simplesmente, as coisas não aconteceram como planejado”, disse.

Últimas do seu time