Piloto de Fórmula 1 vai usar o número 9 na temporada 2010

Piloto de Fórmula 1 vai usar o número 9 na temporada 2010

O piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, corintiano confesso, visitou o Parque São Jorge nesta segunda-feira, junto com os filhos Eduardo e Fernando, também torcedores do clube. Após visitarem o memorial, foram à academia, onde encontraram com os jogadores na sala de musculação.
"É legal trazer os meninos para ver os jogadores que idolatram. Foi difícil convencer a mãe deles a tirá-los da escola e trazê-los para cá, mas o lado fã falou mais alto. Eles ficaram tímidos, mas você nota a felicidade pelo sorriso", disse.
Rubinho aproveitou a coincidência de também usar o número 9 nesta temporada da F1, para propor uma parceria com Ronaldo Fenômeno.
"Esse ano eu também sou o número 9, como o Ronaldo. Já fui campeão em outras categorias com esse número. Vamos ver se fazemos algo juntos, um RR", pediu.
Quando o assunto foi o principal desejo da Fiel Torcida para o ano do centenário, o título da Libertadores, Rubinho adotou a cautela.
"O importante é darem tudo. O time está muito integrado. A equipe cresceu muito e os jogadores sabem da pressão pelo título, mas é preciso tempo para as coisas acontecerem. Ganhar é consequência do trabalho", completou.
Foto: iG

Últimas do seu time