Atacante do Verdão destacou a idolatria de Dudu no Verdão. Foto: Cesar Greco

Atacante do Verdão destacou a idolatria de Dudu no Verdão. Foto: Cesar Greco

Engana-se quem pensa que Rony está preocupado com a possível volta de Dudu ao Palmeiras. Titulares muitas vezes ocupando a função deixada pelo ex-camisa 7 do Verdão, o atacante alviverde espera que o ídolo palmeirense volte ao time após empréstimo ao Al Duhail, do Catar.

Em entrevista à ESPN Brasil, Rony afirmou que a volta de Dudu deixaria o Palmeiras muito forte e que o técnico Abel Ferreira teria bastante trabalho para montar a equipe.

“O Dudu é um ídolo. Com certeza ele vai nos ajudar muito se voltar. Tem uma história linda aqui no Palmeiras. Respeito muito o trabalho que ele construiu aqui. Não é à toa que é um ídolo”, disse Rony.

“Com certeza, se o Dudu voltar, será muito bem recebido. É um cara que todo mundo sabe o talento que tem. Com ele, nossa equipe vai ficar muito forte. Com certeza, o professor Abel vai ter uma dor de cabeça para montar o time. A volta dele com certeza nos daria um fôlego a mais”, completou o atual camisa 7 alviverde.

Duda está emprestado ao Al Duhail até o fim de junho. O clube do Catar tem a preferência de compra do atacante e tem até 15 de maio para sinalizar ao Palmeiras se efetuará ou não a aquisição do jogador. O Verdão quer 6 milhões de euros pelo atacante e até o momento não recebeu nenhuma sinalização do clube do Catar.

Últimas do seu time