Atacante está empresta ao Al Duhail, do Catar, até junho. Foto: Cesar Greco

Atacante está empresta ao Al Duhail, do Catar, até junho. Foto: Cesar Greco

Ídolo do torcedor palmeirense, Dudu ainda tem seu futuro incerto. Emprestado ao Al Duhail, do Catar, o atacante ainda não sabe se será compra pelo time árabe ou se volta ao Verdão. No lado do Palmeiras, o desejo de contar com o jogador existe, garante o presidente do clube, Maurício Galiotte.

Em entrevista à ESPN Brasil, Galiotte destacou que gostaria de contar com Dudu em seu elenco, e explicou a situação do jogador.  

“Se eu pudesse escolher, gostaria de ficar com o jogador. A gente sabe da qualidade e do potencial do Dudu, a identificação que ele tem com o nosso torcedor, a importância que ele tem para o nosso clube. É um ídolo e a gente gostaria muito de contar com o Dudu”, afirmou o dirigente alviverde, explicando como o futuro de Dudu se definirá.

“A situação é a seguinte: conversei ontem com o Dudu, ele está retornando (para o Catar), ficou alguns dias no Brasil. E a gente tem um negócio já definido. É um empréstimo de um ano e se o clube quiser adquirir 80% dos direitos econômicos do Dudu, tem que pagar 6 milhões de euros, e essa sinalização tem que ocorrer até o dia 15 de maio. Não ocorrendo, se o clube não exercer, o Dudu é jogador do Palmeiras a partir de julho”, disse Galiotte.

Últimas do seu time