Fenômeno elogiou o Bayern, mas vê brasileiros em condições de surpreender. Foto: Facebook/Reprodução

Fenômeno elogiou o Bayern, mas vê brasileiros em condições de surpreender. Foto: Facebook/Reprodução

Palmeiras e Santos se enfrentam neste sábado (30), no estádio do Maracanã, em busca do título da Libertadores. Quem levantar a taça terá a oportunidade, mais uma vez, de disputar o tão sonhado Mundial de Clubes. A tarefa no campeonato que será disputado no catar, porém, será das mais complicadas já que do outro lado, em uma hipotética final, será o Bayern de Munique.

Para o ex-atacante Ronaldo, porém, as equipes brasileirão estão em condições de surpreender e bater o poderoso time alemão, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa. Em entrevista à ESPN Brasil, o Fenômeno rasgou elogios ao Bayern, mas destacou que vê a possibilidade de uma zebra.

“O Bayern mostrou realmente uma qualidade muito grande nesse último ano, no entanto, sendo uma final única, lógico, tem que passar uma semifinal no Mundial, abre possibilidades para o time brasileiro que vai enfrentar. Eu não descartaria uma surpresa na final. Mas com certeza o time brasileiro que for ao Mundial vai encontrar uma pedreira”, declarou o ex-camisa 9.

O Mundial de Clubes acontece entre 4 e 11 de fevereiro, no Catar. O representante sul-americano que garantir vaga no Mundial vai estrear diante do vencedor do confronto entre Tigres, do México, ou o Ulsan, da Coreia do Sul, na semifinal da competição. Já o Bayern de Munique terá pela frente em sua semifinal o vencedor de Al Ahly, do Egito, e Al Duhail, do Catar, no dia 8 de fevereiro. A grande final do Mundial de Clubes acontece no dia 11 de fevereiro.

Últimas do seu time