Flamenguista, o ex-camisa 9 arriscou um palpite de 3 a 0 para o Mengo. Foto: Facebook/Reprodução

Flamenguista, o ex-camisa 9 arriscou um palpite de 3 a 0 para o Mengo. Foto: Facebook/Reprodução

Ídolo do futebol mundial, Ronaldo crê que a final da Libertadores da América será menos equilibrada do que muitos imaginam. Em evento de uma patrocinadora da competição, o Fenômeno marcou presença ao lado de Marcos, ídolo do Palmeiras, e Léo Moura, ex-capitão do Flamengo, e palpitou sobre a grande decisão, que será disputada no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, no Uruguai.

Torcedor do Fla e ídolo do Corinthians, Ronaldo apostou num placar elástico para o Mengão na partida contra o Verdão: 3 a 0 para os cariocas.

“Os dois times que chegaram à final são realmente os melhores. Acredito que será um jogão. Acredito que o Flamengo tenha mais qualidade, mas final é final. Meu resultado é bem otimista”, afirmou o Fenômeno.

Campeão do torneio em 1999 com o Palmeiras, Marcos deu o favoritismo ao Flamengo, mas apostou a favor do Verdão, cravando 2 a 1 para seu time do coração.

“Na última Libertadores, a gente chegou à final e não sabia o que poderia acontecer. O Palmeiras tinha um leve favoritismo por causa do elenco. Este ano, acredito que o Flamengo tenha uma ligeira vantagem por ter um elenco mais qualificado, mas acredito que fisicamente o time do Palmeiras tem mais gás”, analisou o ex-goleiro.

Já Léo Moura também apostou numa vitória mais tranquila do Fla. Para o ex-lateral-direito, o Mengão vence por 2 a 0.

“Por mais que seja uma final de Libertadores, acho que o Flamengo chega forte. Pelo elenco que tem, pelas peças que vêm atuando. Por mais que seja contra um adversário difícil, acredito que o Flamengo tenha um poder de decisão maior. Em final é difícil falar de favoritismo, mas se olharmos jogador por jogador, acho que o Flamengo tem um elenco mais qualificado”, afirmou o ex-camisa 2.

Últimas do seu time