Treinador tem contrato com o Mengão até o final de 2021. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Treinador tem contrato com o Mengão até o final de 2021. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, mesmo sendo derrotado pelo São Paulo na noite desta quinta-feira (25), o técnico Rogério Ceni não cravou que seguirá a frente do Mengão. Em coletiva pós-jogo, o treinador flamenguista não foi enfático quanto a sua permanência no clube mesmo com a conquista do título.

“Estou seguro que, apesar da derrota de hoje, e isso me constrange, eu estou feliz e quero aproveitar ao máximo esse momento”, disse Rogério.

“Com quatro anos de carreira, você chegar ao Flamengo e ser campeão pelo Flamengo é algo fantástico. Eu não tenho propostas (para deixar o clube), absolutamente nada. Estou totalmente focado no meu trabalho. Mas essa pergunta tem que ser feita às pessoas que comandam o clube. Eu tento sempre fazer o melhor para o Flamengo. Tento fazer o torcedor feliz. Sei que nem sempre acontece, mas a gente tenta cada vez mais se aproximar”, declarou o treinador rubro-negro.

Rogério ainda afirmou que dará um descanso ao seu elenco no início da temporada 2021, que já se inicia no próximo final de semana, com o pontapé inicial do Campeonato Carioca. O treinador explicou que sua equipe terminou o Brasileirão no limite físico.

“Se a gente aglomerar as temporadas, não será bom. O Diego jogou hoje com muita dor na posterior. O Rodrigo Caio jogou lesionado. O Gabriel com dores no tornozelo. O time chegou hoje a uma situação limite”, explicou Ceni..

“Se a gente não parar com esses atletas por alguns dias, não conseguiremos que eles tenham uma boa retomada daqui uns 14, 15 dias, quando eles voltarem a trabalhar”, completou.

Últimas do seu time