São Paulo chega mais forte e encorpado que o Palmeiras para o "Choque Rei" deste sábado, 21h, no Allianz Parque

São Paulo chega mais forte e encorpado que o Palmeiras para o "Choque Rei" deste sábado, 21h, no Allianz Parque

O São Paulo nunca chegou tão encorpado e confiante para enfrentar o Palmeiras em seu campo nos últimos tempos como agora, na 9ª rodada do nacional. Sem perder há 11 jogos e diante de um rival pressionado, o Tricolor pode sim acreditar num triunfo. O clássico da noite deste sábado, 21h, no Allianz Parque, promete e muito.
Espero e torço para que seja um jogo aberto e com gols.
O Palmeiras precisa superar seus traumas e a pressão da torcida para triunfar. Roger Machado ressalta o emocional fragilizado de alguns jogadores para explicar o pouco futebol do seu time. Até mesmo jogador e diretor visitaram nos últimos dias sede de organizada para pedir uma trégua nas vaias, o que não existirá até pela expectativa criada com o time e a força do elenco.
Desta forma, o Alviverde vai para o clássico: pressionado e com obrigação da vitória. Uma derrota em casa pode, sim, significar uma mudança de comando no time. O empate apenas prolongará um casamento entre Roger Machado e Palmeiras que parece mesmo não ter dado “liga” ao menos na simpatia e confiança da torcida no trabalho do treinador. 
Já o São Paulo de Aguirre é o melhor paulista no nacional. Como vice-líder, o Tricolor aposta na força defensiva e na linha de frente, sobretudo no bom momento de Nenê e Diego Souza, que para muitos não podiam jogar juntos, para triunfar pela primeira vez no campo rival. 
Uma vitória manterá o time no topo da tabela. Já uma derrota, quem diria, não causará fumaça pelos lados do Morumbi.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: Divulgação

Últimas do seu time