Roger nos tempos de Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Roger nos tempos de Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Pouco mais de um ano se passou desde a derrota do Palmeiras para o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Foi no dia 25 de julho do ano passado, no Maracanã. O resultado custou a demissão de Roger Machado do cargo de treinador do Verdão.

Neste domingo Roger retorna ao Allianz Parque pela primeira vez desde a saída. Mas, desta vez, estará no banco de reservas do visitante. Será o reencontro com a ex-equipe, os atletas que faziam parte do elenco e com o técnico Luiz Felipe Scolari.

Felipão tem grande parcela na formação de Roger como atleta. Foi no Grêmio comandado por Scolari, nos anos 90, que o então lateral-esquerdo se firmou como um dos principais jogadores da posição naquela época.

Lógico que toda essa ligação ficará para o lado de fora do gramado. Em campo, Roger Machado que dar sequência à reação do Tricolor Baiano na competição. Vindo de boa vitória sobre o Flamengo, o Bahia busca pontos fora de casa para continuar subindo na classificação.

Já o Palmeiras de Felipão vive a expectativa pelas possíveis estreias do zagueiro Victor Hugo e do atacante Luiz Adriano. Ambos estão regularizados na CBF e em condições físicas adequadas para ficar à disposição da comissão técnica.

Vitor Hugo pode até aparecer entre os titulares já que Gustavo Gomez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Adriano agradou nos treinos que realizou durante a semana e pode, pelo menos, iniciar no banco de reservas.

Quase 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de domingo, às 16h, na arena alviverde.

Últimas do seu time