Camisa 123 do Timão já anotou três gols em quatro jogos pelo Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Camisa 123 do Timão já anotou três gols em quatro jogos pelo Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Contratado com status de reforço de peso, Roger Guedes chegou deixando ótima impressão no Corinthians. Com apenas quatro jogos com a camisa alvinegra, o atacante já apresenta excelentes números, especialmente nas finalizações.

Até aqui, são três gols pelo Timão, sendo dois deles no derby contra o rival Palmeiras. Somando os quatro jogos que fez até aqui, Roger finalizou dez vezes, sendo que 50% desses foram na direção do gol adversário, três chutes acabaram bloqueados, e dois foram para fora.

Nas primeiras partidas pelo Timão, o atacante mostrou também sua versatilidade, com condições de ser utilizado em mais de uma função. Roger Guedes é segundo atacante de origem, acostumado a atuar pelos lados de campo, especialmente pelo setor esquerdo, mas também com condições de cair pela direita. Além disso, o jogador já atuou na carreira como falso 9, tanto que na partida contra o Atlético-GO, quando o Corinthians não contava com Jô, o técnico Sylvinho utilizou o camisa 123 como jogador mais avançado.

Últimas do seu time