René comentou atual momento do camisa 10 da seleção brasileira

René comentou atual momento do camisa 10 da seleção brasileira

“Estamos criando um monstro”. Desde que disse essa frase sobre Neymar, em 2010, René Simões costuma ser chamado para opinar sobre o camisa 10 da seleção brasileira. E, agora, foi a vez da emissora Fox Sports procurar o técnico para comentar sobre o atual momento do jogador do PSG.

"Em 2010, eu estava falando de um artista que tinha de ser cuidado. É infinito o que ele pode fazer. Então eu lamento tremendamente que alguém não esteja orientando este menino da forma que deveria. Para o Brasil, é muito ruim, porque a gente perde um talento", disse René.

"A qualidade do seu produto tem de ser de acordo com a sua marca. Neymar Júnior é uma marca, e esta marca tem de ser cuidada. Se você não cuida desta marca, você acaba com o que está acontecendo agora. Há três meses, em um grupo de jornalistas, eu disse: `O Neymar cometeu um grande desatino quando disse que não jogaria mais no Paris Saint-Germain´. Porque não é o PSG! Por trás do PSG, tem `só´ o Emir do Qatar. Tem o fundo do Qatar. Você não diz para um cara poderoso como ele: `Eu não te quero´. Para qualquer clube, R$ 1 bilhão é muito dinheiro; para o Emir do Qatar, R$ 1 bilhão é absolutamente insignificante. Não dá para a gente começar a pensar. Então não duvide, talvez, de ele nem jogar", completou o treinador.

Últimas do seu time