Até mesmo Jefferson, titular da seleção brasileira e que se recupera de cirurgia no joelho direito esteve no local junto com os demais companheiros

Até mesmo Jefferson, titular da seleção brasileira e que se recupera de cirurgia no joelho direito esteve no local junto com os demais companheiros

Além de treinador do Botafogo, René Simões é também empresário. Dono de restaurante, ele convidou o elenco do Botafogo para almoçar em seu estabelecimento no shopping Nova América, atingido por incêndio de grandes proporções no dia 16 de fevereiro. Todo o comércio local ficou fechada e a reabertura ocorreu nesta quarta-feira.

Convidado pelo treinador, o Botafogo não gastou um real sequer. O almoço foi todo bancado por René Simões. Todos os jogadores marcaram presença. Até mesmo Jefferson, titular da seleção brasileira e que se recupera de cirurgia no joelho direito esteve no local junto com os demais companheiros.

O Botafogo treinou pela manhã e voltará às atividades nesta tarde. O treinamento, no entanto, será apenas na academia e a imprensa não terá acesso. A parte física tem sido o ponto fraco da equipe na temporada, tanto que o preparador físico Marcello Campello foi demitido pela diretoria.

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo encara o Vasco na decisão do Carioca. O Alvinegro de General Severiano tem a vantagem de dois empates por ter tido a melhor campanha da primeira fase. A primeira partida será neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Foto: UOL

Últimas do seu time