O esperado anúncio da permanência do goleiro Jefferson é tratado como prioridade pela diretoria do Botafogo. Mas em meio ao imenso rombo financeiro que enfrenta o clube, como manter sua principal estrela?
Em situações normais, não haveria a necessidade dessa negociação, visto que o contrato do jogador só se encerra no final de 2015. Porém, a dívida de R$2 milhões que o clube tem com o jogador facilitaria uma possível transferência.
"O Jefferson é o ícone da retomada. O goleiro titular da seleção brasileira ficar no Botafogo para disputar a Série B será o passo definitivo para a entrada na galeria dos grandes ídolos do clube. Não imagino o trabalho sem ele. Vou lamentar muito se a permanência não for possível", disse o técnico René Simões.
A nova diretoria busca renegociar algumas dívidas para poder o mais breve possível oferecer uma renovação, até 2017, ao arqueiro da seleção brasileira.
"Temos algumas situações bem encaminhadas na questão financeira. O Jefferson ainda tem vínculo, mas queremos o jogador satisfeito no Botafogo. Vamos melhorar o contrato e fazer tudo o que for possível para que ele nos ajude no retorno à elite do futebol brasileiro em 2015", encerrou René Simões.
Foto: UOL
Sampaoli celebra atuação, mas mantém cautela: "Realidade será em novembro"
21/07/2019Santos vence Botafogo e empata com Palmeiras na liderança do Brasileiro
21/07/2019Exames, especialista e São Paulo deram segurança a Botafogo por Biro Biro
17/07/2019Botafogo luta contra penhora e fecha acordo para pagar parte de salários
13/07/2019Em jogo morno, Grêmio vence Botafogo no Rio e se afasta da degola
12/06/2019