Atacante foi afastado do jogo contra o Santos por indisciplina

Atacante foi afastado do jogo contra o Santos por indisciplina

A situação do atacante Jobson segue indefinida no Bahia. O atacante, que foi cortado da partida contra o Santos, ontem, por indisciplina, já que chegou atrasado para a concentração, ainda não sabe se voltará à equipe.

Não foi a primeira vez que o jogador deixou de cumprir os horários no clube. Porém, foi a primeira punição do atleta no Tricolor baiano. Questionado, o técnico René Simões lamentou o fato e não garantiu a presença do atleta para o jogo contra o Ceará, no próximo final de semana.

"As regras tem que ser cumpridas. Não existe nenhuma relação com droga, mas são situações que não podem ocorrer. Ele foi uma contratação de risco, então a gente sabia que teria que lidar com alguns problemas. Fizemos algumas punições educativas, conversamos, e ele melhorou. Mas errou de novo e tivemos que tomar essa decisão. Agora vou conversar com a diretoria e iremos tomar uma atitude para não atrapalhar o grupo?, comentou o treinador.

No Brasileirão, o Bahia está na décima quarta posição, com 20 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Ceará, no domingo, às 16h00, em Fortaleza.

Assista ao vídeo abaixo!

Foto: iG

Últimas do seu time