Atacante gremista desperta o interesse de Zenit e Porto. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Atacante gremista desperta o interesse de Zenit e Porto. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Destaque do Grêmio na temporada, o atacante Pepê caiu de rendimento nas últimas partidas e, segundo técnico tricolor, a oscilação no desempenho do jovem ponta tem uma explicação simples: as especulações sobre uma possível negociação com o futebol europeu.

Reconhecendo o mau momento de Pepê, Renato Portaluppi responsabilizou o empresário do jogador. Segundo o treinador gremista, foi só aparecer as especulações de possíveis transferências para a Europa que o futebol de Pepê caiu.

“Tem certas coisas que só falo com a diretoria, trocamos ideias, procuramos resolver problemas aqui dentro. Não adianta ficar expondo algumas coisas que acontecem no clube. Uma pergunta que poderiam fazer é para o empresário do Pepê. Ele vinha tendo grandes atuações, jogando, fazendo gols e nos ajudando. Foi só começar a falar que tinha várias propostas da Europa, deu no que deu né. Eu já tinha dado essa entrevista. Essa pergunta teria que ser feita para ele”, detonou Renato após derrota do Grêmio para o Internacional no último domingo (24), pelo Brasileirão.

Aos 23 anos, Pepê virou alvo de algumas equipes do Velho Continente. Zenit, Rússia, e Porto, de Portugal, surgiram como os principais interessados no futebol do gremista.

Últimas do seu time