Lateral tricolor disse que a equipe iniciou a temporada em bom ritmo. Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Lateral tricolor disse que a equipe iniciou a temporada em bom ritmo. Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O bom início de Hernán Crespo no São Paulo vem animando o grupo de jogadores. Um dos principais líderes do elenco Tricolor, o lateral Reinaldo não esconde o otimismo para a temporada com o argentino.

Para o ala, que vem jogando na linha de meio-campo, já que o Tricolor tem atuado no esquema 3-5-2, Crespo conseguiu passar bem suas ideias e o time está no caminho certo para ter sucesso.

“Iniciamos a temporada em um bom ritmo, conseguindo as vitórias o que é muito importante. Trabalhamos muito durante esse tempo que tivemos de treinamentos, o professor Crespo conseguiu passar muito bem as suas ideias para a equipe. Então vejo o time crescendo e no caminho certo para buscarmos os nossos objetivos”, disse o camisa 6.

Atuando mais avançado, Reinaldo ainda comemorou o bom momento. O lateral vem sendo elogiado pelo treinador e ressaltou o bom momento de toda a equipe.

“Fico feliz de estar ajudando a equipe, de conseguir desempenhar bem o meu futebol. Sem dúvidas traz muita confiança boas atuações e isso é mérito de todo o time, dos companheiros, da comissão. Então esperamos seguir em evolução para termos um ano vitorioso”, comentou.

Últimas do seu time