Jornalista terá uma semana intensa de trabalho, pois integra a equipe da Band na etapa de abertura do Mundial de F1. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Jornalista terá uma semana intensa de trabalho, pois integra a equipe da Band na etapa de abertura do Mundial de F1. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O jornalista Reginaldo Leme, da Band, lança nesta terça-feira (23), por meio de uma live, a 29ª edição do Anuário AutoMotor Esporte 2020/2021. A transmissão começa às 19h (de Brasília).

A live será apresentada por meio do Instagram, o @automotor.esp e o @regileme. Clique e acesse.

O material produzido por Reginaldo Leme e sua equipe mergulha em dezenas de categorias do automobilismo nacional e internacional, com uma ampla riqueza de gráficos e centenas de imagens feitas por renomados fotógrafos, compondo um amplo painel daquilo que aconteceu na temporada de 2020 no esporte a motor.

Nesta primeira fase, de acordo com a editora, haverá preço especial de pré-venda. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR PELO SITE MERCADO PAGO.

A semana será movimentada para Reginaldo Leme, pois no próximo domingo (28) ele comenta a etapa de abertura do Mundial de Fórmula 1 pela Band, o GP do Bahrein, em Sakhir. Antes, no sábado (27), a emissora do Morumbi mostra a classificação que definirá o grid para a prova.

"Eu faço desde sexta-feira o BandSports - treino livre 1 às 8:30 e treino livre 2 ao meio-dia. Entre os dois, por volta de 11:15, eu participo do programa da Renata Fan na Band. No sábado, treino livre 3 às 9:00 no BandSports e classificação às 12:00 na Band. Entre um e outro temos uma entrada no programa do Elia Júnior. Domingo estou na apresentação do Show do Esporte, provavelmente entre 10:00 e 10:30, e a corrida ao meio-dia. Paralelamente tenho meus comentários no Instagram sexta, sábado e domingo. E, na segunda, no meu canal no YouTube, uma análise detalhada. Além de uma matéria/análise no Jornal da Band", disse Reginaldo Leme com exclusividade ao Portal Terceiro Tempo.

A Band se reforçou para uma temporada de muitos atrativos em termos de automobilismo, trazendo o narrador Sérgio Maurício a repórter Mariana Becker e os comentaristas Max Wilson e Felipe Giaffone.

Além da Fórmula 1, a emissora também tem confirmadas a Fórmula 2, a Fórmula 3, a Stock Car e a Porsche Cup.

 

 


  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

Últimas do seu time