Mengão pode até perder por um gol de diferença que levará a vaga na final. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Mengão pode até perder por um gol de diferença que levará a vaga na final. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (29), para encarar o Barcelona de Guayaquil, às 21h, no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, em confronto de volta das semifinais da Libertadores da América.

Após vencer a partida de ida por 2 a 0 no Maracanã, na última semana, o Mengão pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim levará a vaga para a grande final. Já os equatorianos precisam fazer três gols de diferença para se classificar.

Descansado, Barcelona tenta virada histórica

Considerado azarão nas semifinais, o Barcelona tenta reverter a situação adversa com a força de sua torcida. O clube equatoriano poderá receber seus torcedores nas arquibancadas do estádio Monumental. Precisando fazendo uma diferença de três gols, os equatorianos não jogaram pelo campeonato local no fim de semana e chegam descansados para o duelo.

Flamengo tem volta de Filipe Luis e Arrascaeta

No Mengão, as notícias são boas para o técnico Renato Gaúcho: recuperados de lesão, Filipe Luis e Arrascaeta ficam à disposição para a partida. Com isso, o treinador, que poupou alguns titulares pelo Brasileirão no fim de semana, terá força máxima para o duelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA DE GUAYAQUIL: Burrai, Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, López (Carcelén), Emmanuel Martínez e Adonis Preciado; Daminán Díaz e Mastriani.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Últimas do seu time