Lateral-esquerdo pode ser relacionado para o jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão. Foto: Cesar Greco

Lateral-esquerdo pode ser relacionado para o jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão. Foto: Cesar Greco

Contratado como uma dos substitutos para o uruguaio Matías Viña, o lateral Jorge está perto de finalmente estrear pelo Palmeiras.

O ala canhoto, que chegou ao Verdão em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho, pode ser relacionado para o próximo compromisso do time de Abel Ferreira, diante do Flamengo, no domingo (12), na Allianz Parque. A tendência, porém, é que o jogador fique no banco no início da partida.

Jorge foi contratado em 23 de junho e desembarcou na Academia de Futebol após cirurgia no joelho após lesão sofrida quando atuava pelo Basel, da Suíça. Ficando à disposição de Abel Ferreira, o lateral-esquerdo disputará vaga com o uruguaio Piquerez, também contratado pelo clube após saída de Viña.

Além de Jorge, outro nome que pode aparecer na equipe palmeirense diante do Flamengo é o volante Matheus Fernandes, que retornou ao Palmeiras após passagem pelo futebol espanhol. No caso do meio-campista, porém, a concorrência é ainda maior, já que disputa posição com Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael, Felipe Melo e Patrick de Paula.

Últimas do seu time