Luxemburgo ficou pouco mais de uma semana internado no hospital Sírio-Libanês. Foto: Cesar Greco

Luxemburgo ficou pouco mais de uma semana internado no hospital Sírio-Libanês. Foto: Cesar Greco

Depois de pouco mais de uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo está recuperado da Covid-19. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o treinador, que contraiu o vírus pela segunda vez, agradeceu o carinho de fãs e funcionários do hospital e informou que venceu a doença e já recebeu alta.

“Bom, pessoal, estou indo para casa, recebi alta. Graças a deus. Passei por essa. Vencemos o vírus. Vara de marmelo: enverga, mas não quebra”, declarou Luxa antes de agradecer a equipe médica e funcionários do hospital Sírio-Libanês.

O treinador, de 68 anos, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez e foi internado no último dia 14 em situação mais grave do que a primeira vez. Luxemburgo estava no Rio de Janeiro e sentiu fortes dores de cabeça, e então, na companhia de sua filha, veio para São Paulo de carro, onde nova testagem constatou positivo para covid-19 após cinco meses do primeiro diagnostico para a doença.

Em julho passado, ainda trabalhando no Palmeiras, Luxemburgo havia sido diagnosticado com o novo coronavírus, cumpriu quarentena e ficou assintomático durante o período em que esteve afastado de suas atividades no clube alviverde.

Últimas do seu time